Dez anos da estreia de "São Victor do Horto": torcedora homenageia ídolo do Atlético-MG


Em julho de 2012, o goleiro Victor fez seu primeiro jogo com a camisa do Atlético-MG. Dez anos depois, ex-goleiro, que agora e gerente de futebol do clube, relembra o momento do seu primeiro jogo com a camisa alvinegra, recebendo uma homenagem de uma torcedor do Galo.


Victor, de 39 anos , solidificou uma carreira vencedora e com muita identificação com o Atlético, entrando em campo 423 vezes, se tornando um ídolo da Massa Alvinegra e, um dos maiores goleiros da história do Atlético, com trajetória comparável somente a Kafunga e João Leite.


No currículo, quase tudo que o torcedor atleticano sonhou em ver sua equipe ganhar, teve pelo menos uma mão, ou um pé salvador de Victor. Libertadores de 2013, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana, em 2014, Flórida Cup, em 2016, além de quatro Campeonatos Mineiros(2013, 2015, 2017 e 2018), e dois vice-campeonatos Brasileiros(2012 e 2015). Confira a homenagem no video acima.

A defesa de Victor em 2013 contra o Tijuana foi transformada em arte digital e arrematada por R$ 26 mil
A defesa de Victor em 2013 contra o Tijuana foi transformada em arte digital e arrematada por R$ 26 mil

Victor já virou até arte digital pelos seus feitos no Galo-(Divulgação/Atlético-MG)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos