Deyverson e Neto trocam farpas na Internet

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Declarações de Deyverson em podcast fizeram com que apresentador da Band respondesse às críticas.
Declarações de Deyverson em podcast fizeram com que apresentador da Band respondesse às críticas. Foto: (JUAN MABROMATA/AFP via Getty Images)

Uma troca de farpas entre ídolos de Corinthians e Palmeiras tomou conta das redes sociais nos últimos dias. De um lado, Deyverson, herói do título da Copa Libertadores da América de 2021 em cima do Flamengo. De outro lado, Craque Neto, jogador histórico do Corinthians e apresentador do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Sem citar diretamente o ex-jogador, Deyverson criticou, em um podcast, a postura de Neto sobre o técnico português Abel Ferreira: "O Abel é o número um. Não tem como brigar com o homem. Tem uns caras que vêm falar do Abel. Não vou citar nome para não dar margem. Esse cara fala que é ídolo, que é o craque. Ganhou o quê? Todo mundo está entendendo de quem estou falando, né?Ele ganhou o quê? Fez gol em quem? Não sou craque, mas fiz gol no Barcelona, no Real Madrid, joguei final da Copa do Rei, fiz gol do título da Libertadores. Baixa a bola. Fala menos. Fala muito e esquece de falar do dele".

Leia também:

Neto, por sua vez, que é conhecido por não levar desaforo para casa, rebateu a fala de Deyverson o chamando de 'Liminha', famoso assistente de palco de Silvio Santos: "Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite. (...) A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia".

Livre no mercado depois de não renovar seu contrato com o Palmeiras, Deyverson trabalha de forma particular para manter seu porte físico e ritmo de jogo. Na próxima janela de transferências, ele deve assinar contrato com algum clube brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos