Deyverson detona Craque Neto em podcast: 'Jogou onde?'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Deyverson questionou as críticas de Neto - Foto: YouTube/Fala, Brasólho!
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Ex-atacante do Palmeiras, Deyverson não economizou nas palavras e alfinetou o apresentador Neto, ídolo do Corinthians. Durante entrevista ao podcast 'Fala, Brasólho!', do canal Desimpedidos, Deyverson relembrou o gol do título pelo Palmeiras e sua passagem pela Europa para criticar o ex-jogador.

+ Gustavo Gómez no pódio! A lista atualizada de zagueiros-artilheiros do Palmeiras

- O que ele (Neto) ganhou? Todos estão entendendo de quem eu estou falando. Fez gol em quem? Eu posso não ser craque, mas pelo amor de Deus, né. Fiz gol no Barcelona, Real Madrid, joguei final da Copa do Rei. Fiz gol do título da Libertadores (pelo Palmeiras em 2021), do Brasileirão 2018.

Deyverson continua seu desabafo e critica a postura de Neto no seu programa "Os Donos da Bola", da Band:

- Ele fica na televisão falando que é ídolo de sei lá o que, pelo amor de Deus. Ídolo de nada. jogou onde, filho? (...) Baixa a bola e fale menos, olhe para o seu passado para poder falar dos outros - finalizou.

No último mês, em decisão de comum acordo, o atacante Deyverson foi liberado pelo Palmeiras das atividades com o restante do elenco. Embora o vínculo com o Verdão fosse válido até o dia 30 de junho, o jogador deixou o clube no último dia 25.

Em despedida, Deyverson recebe homenagem do Palmeiras no CT: 'Saio daqui como palmeirense'

Trajetória no Palmeiras

Deyverson chegou ao Palmeiras em 2017, após passagens por times de Portugal, Alemanha e Espanha, com a fama de ter balançado a rede do Real Madrid-ESP e do Barcelona-ESP pelo Alavés-ESP. O jogador já havia entrado para a história do Verdão ao fazer o gol que selou a conquista do decacampeonato brasileiro em 2018, na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco da Gama, mas foi diante de outro time carioca que o atacante ficou marcado para a eternidade.

Vestindo a camisa 9 na Libertadores-2021, Deyverson foi o autor de um dos gols mais importantes da vida palestrina. Já era a prorrogação quando ele substituiu Raphael Veiga na grande decisão do torneio sul-americano contra o Flamengo, no Uruguai, mas não precisou de muito tempo para brilhar.

Quatro minutos depois de entrar, o atacante aproveitou a falha de Andreas Pereira, roubou a bola e ficou cara a cara com o goleiro Diego Alves. Com muita tranquilidade, virou o corpo e colocou a bola no fundo da rede, desempatando o duelo e dando a vitória por 2 a 1 para o Verdão.

Deyverson encerrou a sua passagem pelo Palmeiras como o terceiro maior artilheiro do time na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, com 25 gols.

No total, foram 144 jogos, 31 gols, 10 assistências e quatro títulos pelo clube. Além do Brasileiro 2018 e da Libertadores 2021, o atacante conquistou as taças do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana, ambas na atual temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos