Deyverson desembarca em Mato Grosso e negocia com o Cuiabá

Deyverson deixou o Palmeiras no início deste ano (Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras)


Após um período sem clube, Deyverson desembarcou em Mato Grosso e pode ser novidade no elenco do Cuiabá. Ex-Palmeiras, o atacante realiza exames médicos e caminha para ter uma nova casa ainda nesta semana. A informação é do "ge" e foi confirmada pelo LANCE!.

Deyverson foi visto no Aeroporto Marechal Rondon e tem tudo para ser anunciado pelo clube em breve. O atacante deverá ser o segundo reforço do Cuiabá nesta janela de transferências.

A última vez que Deyverson esteve em campo foi no dia 20 de março, ainda pelo Palmeiras. O atacante entrou aos 16 minutos do segundo tempo em jogo diante do Bragantino, pela fase de grupos do Paulistão, e deixou sua marca. Ele balançou as redes e foi expulso, para delírio da torcida Alviverde.

De olho em evitar o rebaixamento, o Cuiabá tem até o dia 15 de agosto para reforçar seu elenco. Além de Deyverson, o Dourado também contratou Gabriel Piranni, meia-atacante do Santos, por empréstimo. O clube ocupa a 17ª posição no Brasileirão, com 20 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos