Devido a show no Mineirão, jogo do Cruzeiro sofre alteração de data e horário

Jogo diante do Criciúma será na reta final da Série B (Foto: Staff Images)


A partida entre Cruzeiro x Criciúma, válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, sofreu alteração de data e horário. A mudança ocorreu devido a um pedido do mandante, que não quer conflitar com um evento programado para o estádio Mineirão, em Belo Horizonte.

Portanto, o jogo, anteriormente marcado para 02 de setembro (sexta-feira) às 19h, será disputado às 16h30 do dia seguinte, ou seja, 03 de setembro.

A mudança, como dito acima, visa não conflitar com uma apresentação internacional da cantora Demi Lovato. Apesar de que o show acontecerá na Esplanada do Estádio, a realização do jogo no mesmo dia ficaria inviável, por questões de logística e segurança.

No turno, jogando em Santa Catarina, a Raposa venceu o time carvoeiro, pelo placar de 1 a 0, com gol marcado por Jajá. O Cruzeiro, líder da competição e um dos favoritos para o acesso, busca manter a marca de 100% de aproveitamento em seus domínios.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos