Destaque do Sub-16 chega ao quinto título na base do Flamengo: 'Sensação maravilhosa'

Khauan Schlickmann é um dos destaques do time sub-16 (Foto: Betinho Júnior)


O time sub-16 do Flamengo conquistou o bicampeonato da Copa Gramado, no último domingo, após vencer o Inter na final. De acordo com as redes sociais oficiais do clube, este foi o 25º título nas categorias de base rubro-negra neste ano. Um dos destaques da campanha foi o volante Khauan Schlickmann.

+ Retrospecto positivo: relembre as disputas de título do Flamengo no Maracanã

O jovem canhoto foi autor de um dos gols mais bonitos da competição, ainda na primeira fase, e chegou ao quinto título com a camisa do Flamengo. Antes da Copa Gramado, ele havia conquistado a Copa Rio Sub-15, o torneio Brasil Soccer Cup, a Copa Olaria e a Copa Brasileirinho.

- Vencer títulos é sempre muito bom e muito importante para todos nós. Vencer pelo Flamengo, então, nem se fala. Estou muito feliz em conquistar mais um troféu, em ajudar a equipe fazendo um gol, participando ativamente... Espero repetir esse feito mais vezes, é uma sensação maravilhosa – afirmou o jovem.

+ Veja mais notícias do Flamengo

Flamengo e Khauan já precisam virar a chave rapidamente. O clube está em meio ao troféu Guilherme Embry Sub-16, torneio organizado pela FERJ - Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Na primeira rodada, goleada por 4 a 1 diante o Bonsucesso, com o volante como titular da equipe.

No torneio, o Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira (22), quando encara o Audax Rio, às 9h (de Brasília), no CT das Vargens.