Destaque na vitória do Botafogo, Jeffinho explica comemoração e vibra com primeiro gol no Brasileirão

Jeffinho em ação contra o Athletico-PR (Foto: Vitor Silva/Botafogo)


Jeffinho, na noite deste sábado, confirmou toda a animação recente por trás dele. Em nova grande atuação com a camisa do Botafogo, o atacante de 22 anos desfilou qualidade e marcou um golaço na vitória alvinegra por 2 a 0 contra o Athletico, no Nilton Santos. Foi o primeiro gol dele pelo clube no Brasileirão.

+ ATUAÇÕES: Erison e Jeffinho marcam e comandam bom jogo coletivo do Botafogo

- Só tenho a agradecer a Deus por nos proporcionar momentos incríveis. Agradecer à torcida também, que compareceu mesmo com as dificuldades que estamos tendo. É uma sensação incrível fazer meu primeiro gol no Brasileirão pelo Botafogo. Vou comemorar muito, mas trabalhar porque semana que vem tem um jogo importante e vamos seguir em frente - disse Jeffinho, ao Premiere, em entrevista na saída de campo.

Titular na ponta esquerda, o atacante sentiu uma indisposição durante a partida, mas seguiu em campo e foi premiado com o gol no segundo tempo. Ele também explicou o símbolo feito com as mãos durante a comemoração.

- Foi para minha filha, Maria Eduarda. Só eu, Deus e a mãe dela sabemos o que a gente passou para chegar até aqui. Então, foi para ela.

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

Com a vitória, o Botafogo chegou aos 24 pontos e subiu para a 11ª posição. A equipe de Luís Castro terá a semana livre para treinos e volta a campo no próximo sábado, às 19h (de Brasília), para encarar o Corinthians, na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos