Destaque em goleada, David Neres celebra vitória do Benfica na Champions League

David Neres chegou para substituir Everton Cebolinha no Benfica (Foto: Divulgação / Site oficial do Benfica)


Recém-chegado ao Benfica, o atacante David Neres teve uma estreia para lá de especial com a camisa dos Encarnados. Titular na goleada do time português sobre Midtjylland, na terça-feira, pela fase prévia da Champions League, o brasileiro deu duas assistências na partida.


Após a partida, o camisa 7 celebrou o resultado, agradeceu o carinhos dos torcedores, mas fez questão de frisar que o duelo ainda segue em aberto, mesmo com o placar de 4 a 1 a favor. Os lisboetas poderão perder por até dois gols de diferença na partida de volta.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Português 2022/23

- Foi um jogo muito bom e o resultado muito importante para o nosso objetivo, que é a classificação. Jogamos diante da nossa torcida, que é muito apaixonada, e conseguimos usar isso a nosso favor, mas ainda falta o jogo de volta - declarou.

David Neres chegou ao Benfica após ficar seis meses no Shakhtar Donestk, mas sem entrar em campo oficialmente no período por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O time português pagou R$ 15,3 milhões de euros (R$ 82 milhões) pelo atacante.

+ Premier League completa 30 anos: escalamos a seleção ideal da história

Benfica e Midtjylland voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, pelo jogo de volta da fase prévia da Champions League, na Dinamarca. Quem avançar enfrenta Dínamo de Kiev ou Sturm Graz em busca da vaga na fase de grupos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos