Destaque contra o Avaí, Rubens desfalca o Atlético-MG contra o Palmeiras no Brasileirão

Rubens foi ponto positivo do Atlético-MG na derrota por 1 a 0 para o Avaí - Pedro Souza / Atlético


O Atlético-MG não poderá contar com Rubens na lateral esquerda para a partida contra o Palmeiras, no dia 28, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral levou o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Avaí, no último sábado, e desfalcará o Alvinegro. Dodô deve ser o substituto.

Apesar do futebol ruim apresentado pela equipe mineira na derrota por 1 a 0 na Ressacada, Rubens conseguiu se destacar com uma boa atuação. O jogador foi o escolhido por Cuca para substituir Guilherme Arana, lesionado, na lateral esquerda, e deu boa resposta.

Com o desfalque de Rubens e a ausência de Arana, é esperado que o técnico Cuca utilize Dodô na lateral esquerda. O camisa 6 chegou a falar sobre a expectativa de substituir Arana, e agora deverá ganhar sua chance como titular.

- Estou com a expectativa alta. Sinceramente, é como se a temporada iniciasse para mim agora. Talvez, se o Arana tivesse em condições, eu não teria oportunidade de ter uma sequência até o final dessa temporada - expressou Dodô.

Além de Rubens, o técnico Cuca tem os desfalques de Igor Rabello, Guilherme Arana e Pedrinho, que não voltarão a jogar na atual temporada. O treinador aguarda o retorno de Hulk e Matías Zaracho, que ficaram de fora da partida contra o Avaí.

Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam no próximo dia 28, quarta-feira, no Mineirão, às 21h45, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.