Desfalcado, São Paulo faz último treino antes de enfrentar o Palmeiras; veja a provável escalação

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
O São Paulo encerrou sua preparação para enfrentar o Palmeiras nesta segunda-feira (20) (Por São Paulo FC)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O elenco do São Paulo realizou na manhã deste domingo (19), no CT da Barra Funda, o último treinamento antes de enfrentar o Palmeiras, às 20h desta segunda-feira (20), no Estádio do Morumbi, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor busca reabilitação na tabela, já que deixou o G4 na última rodada.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Patrick se salva em tarde ruim do São Paulo contra o Botafogo

Tabela
> Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro

Sob o comando de Rogério Ceni, o elenco foi dividido em dois grupos para uma competição que envolvia explosão, velocidade e técnica. Na sequência, o treinador comandou um trabalho tático seguido de bola parada ofensiva e defensiva.

Os meio-campistas Andrés Colorado, Talles Costa e Gabriel Sara e os atacantes Alisson e Nikão seguem em tratamento no departamento médico do clube, assim como o volante Luan e o atacante Caio, que serão submetidos a cirurgias ao longo da semana.

O lateral Moreira, convocado para a seleção portuguesa sub-18, também não participará do clássico.

Desta forma, a equipe que deve ir a campo disputar o Choque-Rei tem: Jandrei; Diego Costa, Arboleda e Léo; Igor Vinicius (Rafinha), Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Patrick (Pablo Maia) e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos