Derrota pela Série B custa o cargo do técnico Gilson Kleina na Chapecoense

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Sirli Freitas
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


No mesmo dia em que a Chapecoense teve movimentações em seu elenco, o revés na noite desta terça-feira (5) diante do Londrina por 3 a 0, em plena Arena Condá, custou também o cargo do técnico Gilson Kleina.

>Nelson Piquet banca racismo contra Lewis Hamilton

O técnico que fazia sua segunda passagem pelo Verdão do Oeste havia chegado em março deste ano e, no período, dirigiu a equipe em 16 compromissos, todos eles pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Dentro dessa amostra, o baixo aproveitamento obtido pelo treinador acabou sendo decisivo para sua queda. Foram quatro vitórias, seis empates e seis derrotas em campanha onde o Verdão do Oeste somente a 15ª colocação.

Não há maiores informações se a equipe catarinense será comandada por um interino ou já pelo futuro comandante da Chape onde o time visita a Tombense, no sábado (9), às 11h (de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos