Denir visita Ninho do Urubu após cirurgia e é 'tietado' por jogadores do Flamengo


O torcedor do Flamengo ganhou uma excelente notícia. Nesta manhã, Denir visitou o Ninho do Urubu após passar por cirurgia e recebeu carinho de jogadores, comissão técnica e funcionários. O massagista foi diagnosticado com um tumor no cérebro neste mês e está em tratamento.

+ Rodrigo Caio passará por cirurgia, não joga mais pelo Flamengo em 2022 e afirma: 'Minha história não acabou aqui'

A visita foi registrada pelo Flamengo nas redes sociais. Além de vídeo e fotos, o Rubro-Negro escreveu uma bela mensagem ao massagista: "SURPRESA MAIS QUE AGRADÁVEL! Nesta quinta (22), a lenda Denir, que segue em recuperação, visitou o CT Ninho do Urubu e fez a alegria de atletas, comissão técnica e funcionários".

Denir Flamengo
Denir Flamengo

Denir com sorriso no rosto em visita ao Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O procedimento foi realizado no dia 6 de setembro e não teve nenhum imprevisto médico. Quase uma semana depois, inclusive, Denir recebeu alta e realiza tratamento em casa. O massagista tem 73 anos.

+ Arão confirma que vive sonho na Europa e fala sobre saída do Flamengo: 'Não foi fácil'

Como mencionado, Seu Denir é um ícone do clube, e trabalha nas instalações rubro-negras desde a década de 1980. No período, ele foi parte crucial de diversos títulos importantes do Mais Querido, como as Libertadores e o Mundial.