Denilson exalta carreira de Fred e comenta quarto gol do Fluminense: 'Me emocionei'

Denilson exaltou a carreira de Fred (Reprodução/Band)


A goleada do Fluminense por 4 a 0 em cima do Corinthians ficou marcada na memória de Fred e dos tricolores. Após a partida, Denilson fez questão de exaltar o atacante no programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira.

+ Despedida de Fred: relembre momentos marcantes da carreira do camisa 9

Durante a atração, o comentarista da Band revelou que ficou emocionado com os acontecimentos do jogo entre Fluminense e Corinthians no Maracanã.

- (O Fred) tem que ser exaltado. Eu estava vendo o jogo e me emocionei com o Fred, com a despedida, com a festa e durante a comemoração do gol. Ele ainda falou do resgate do Fluminense quando ele caiu com o Cruzeiro, do sentimento com o torcedor, com o presidente. É o reconhecimento - disse Denilson.

+ Fred 'assume' Instagram do Fluminense e brinca com meta para seguir no clube até o fim do ano

Além de comentar sobre o jogo do último sábado, o comentarista também fez questão de analisar a carreira do atacante.

- Ele construiu uma história bonita fora do país, principalmente com o Lyon, teve participação na Seleção Brasileira e foi protagonista na Copa das Confederações, ficou marcado na Copa do Mundo e deu a volta por cima. Não tem cenário melhor para se despedir, para você parar. É algo que vai ficar eternizado - completou.

Fred fez o quarto do Fluminense contra o Corinthians e enlouqueceu os tricolores que estavam presentes no estádio. A despedida oficial do atacante será no próximo sábado, contra o Ceará, às 19h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Os ingressos para o jogo já estão esgotados.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos