Denilson destaca qual deverá ser o 'primeiro passo' de Dorival Júnior no Flamengo

Denilson comentou sobre a vitória do Flamengo (Reprodução/Band)


Denilson analisou o novo treinador do Flamengo no programa "Jogo Aberto" desta sexta-feira. Na opinião do comentarista da Band, Dorival Júnior chega com a missão de recuperar o bom ambiente do clube.

+ Fim da linha para Paulo Sousa: 15 técnicos estrangeiros que fracassaram no futebol brasileiro

- O ambiente muda. Eu acho o Dorival um excelente treinador. Ele é um cara que entende muito de futebol. Acho que o primeiro passo é recuperar o ambiente. Precisa recuperar esse ambiente saudável do vestiário, porque se trata de jogadores com muita experiência e vivência. Automaticamente, com esse ambiente ficando mais tranquilo, o resultado vai começar a aparecer - analisou Denilson.

Por conta das recentes atuações, a diretoria rubro-negra optou por demitir Paulo Sousa. Dorival Júnior comandava o Ceará, mas abriu mão do projeto com o clube para treinar o Flamengo. Os torcedores flamenguistas esperam que o novo treinador consiga apresentar um bom trabalho nessa fase restante da temporada.

+ Sormani propõe saídas de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique: 'Flamengo precisa fazer uma limpa'

O Flamengo anunciou oficialmente a chegada de Dorival Júnior nesta sexta-feira. O treinador comandará o clube pela terceira vez e deverá realizar sua estreia na partida deste sábado contra o Internacional no Beira Rio. O Flamengo vai em busca de uma importante vitória fora de casa no Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos