Denilson comenta empate entre Palmeiras e Atlético-MG

Denilson comentou sobre a declaração de Jorginho (Reprodução/Band)


Palmeiras e Atlético-MG possuem uns dos melhores elencos do país e se enfrentaram no último domingo no Allianz Parque. Apesar da grande expectativa pelo confronto, Denilson não gostou da partida e analisou o empate por 0 a 0 no programa "Jogo Aberto" desta segunda-feira.

+ Barbieri resiste: saiba os treinadores há mais tempo no comando dos clubes do Brasileirão

- Vimos uma partida bem quente, mas não foi aquele futebol primoroso que as duas equipes têm condições de apresentar. Palmeiras teve chances com o Navarro e o Scarpa, já o Hulk estava bem marcado pelo Murilo e, às vezes, pelo Luan. Um jogo que no meio campo não se desenvolveu e os gols não apareceram, é decepcionante, mas as duas esquipes estão na briga pelo título - declarou Denilson no programa da Band.

O comentarista ainda disse que ficou "decepcionado" com o que viu no Allianz Parque.

- Também estou decepcionado, esperava um jogo pelo menos tecnicamente muito melhor do que foi. Achei bem truncado, diminuição de espaço, muitas faltas e cartões, mas esperava um jogo vistoso, plasticamente e tecnicamente falando. Palmeiras esteve mais perto da vitória, principalmente no fim, com o Navarro que é uma oportunidade que não se poder perder. Tecnicamente um jogo muito ruim na minha opinião - concluiu o ex-jogador.

Com o empate no Allianz Parque, o Corinthians é líder do Brasileirão com 18 pontos. Atrás do Timão, Palmeiras e Atlético-MG estão empatados com 16 pontos. O campeonato segue embolado e muitos clubes são fortes candidatos ao título da competição.

+ Denilson tira onda com Renata Fan após empate do Internacional no Brasileirão

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos