Denilson analisa 'comportamento' de Jô e avalia possíveis punições do Corinthians ao atacante

Torcedores invadiram o CT do Botafogo nesta quarta-feira (Reprodução/Band)


Jô não esteve em campo na derrota do Corinthians para o Cuiabá por 1 a 0, mas é o jogador que vem sendo mais criticado pelos torcedores corintianos. Afastado por lesão, o atacante foi flagrado curtindo um pagode durante o jogo do Timão na noite da última terça-feira. A atitude do jogador não foi bem vista e Denilson decidiu comentar sobre o tema no programa "Jogo Aberto" desta quarta-feira.

+ Memes não perdoam derrota do Corinthians para o Cuiabá: “Tremeu para o time verde”

Durante o programa, o comentarista da Band afirmou que faltou "sensibilidade e entendimento" ao Jô e analisou possíveis punições ao atacante.

- Corinthians vai dar uma multa para o Jô, já era e pode ser que ele venha a público dizer que errou. A minha opinião é a de que o jogador pode fazer o que ele quiser, só que todo comportamento tem uma consequência. Faltou sensibilidade e entendimento, o Jô já é maior e idade, experiente e conhece muito bem o Corinthians, não dá para falar que ele não sabia o que estava fazendo. Para mim, ele errou, está machucado de estar aí - disse Denilson.

- No mínimo o Corinthians tem que dar uma multa, ele não tinha que estar ali. Se é um moleque que está começando a carreira, até poderíamos dizer que foi na empolgação, mas não é o caso. Estamos falando do Jô - concluiu.

Não é a primeira vez que o jogador se envolve com polêmicas neste ano. Em março, Jô faltou dois treinos na época de seu aniversário e chegou a ser multado pela diretoria do Corinthians. Nesta temporada, o atacante disputou 19 jogos e fez quatro gols.

+ Na web, torcedores do Corinthians ironizam presença de Jô em pagode

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos