Demissão de repórter do Flamengo gera comoção de torcedores do clube

Repórter João Mércio era querido pela torcida pelo jeito descontraído de seus vídeos (Foto: Reprodução/FlaTV)


O repórter João Mércio, que foi rosto da FlaTV em inúmeros vídeos descontraídos com os astros do clube, foi demitido pelo Flamengo. A informação foi compartilhada pelo próprio jornalista nas redes sociais e acabou gerando uma comoção, colocando o nome do profissional entre os assuntos mais comentados do Twitter.

- Fala, rapaziada. Não faço mais parte da FlaTv. Infelizmente o sonho acabou, estou muito triste. Dei meu máximo em todos os dias que tive oportunidade de representar o meu clube de coração oficialmente. Ainda não sei o que vai ser daqui para frente. Te amo para sempre, Flamengo - disse, antes de completar em resposta aos que acharam que era brincadeira dele.

- Amigos, não é 'trolagem'. Fui demitido.

Nos comentários, muitas lamentações por parte dos torcedores do Flamengo. Alguns deles lembraram momentos marcantes da passagem do repórter pelo clube como o vídeo em que ele entrevistou Gabigol após o título carioca contra o Fluminense em 2021.

Na ocasião, o atacante rubro-negro soltou a frase de efeito: 'Jogaram como nunca e perderam como sempre'.

+ Mauro Cezar x Pedrinho: relembre treta entre profissionais da imprensa

O repórter também recebeu o apoio do jornalista Mauro Cezar Pereira.

Veja mais reações:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos