Dembelé abre o jogo, comenta futuro no Barcelona e assédio do Chelsea

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Ousmane Dembélé está sem propostas e pode seguir no Barcelona com um salário menor (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Marcado por polêmicas nas últimas temporadas, o atacante Ousmane Dembelé deve ficar no Barcelona. De férias na França, o jogador estava dentro de um carro quando foi questionado sobre o futuro. Perguntado se ficaria no clube espanhol para a próxima temporada, o atleta foi sucinto.

+ Especulado no Flamengo, Thiago Mendes renova com o Lyon

- Sim - respondeu Dembelé. Na sequência, a pessoa o questionou sobre um possível interesse do Chelsea e o jogador reafirmou: - Estou feliz no Barcelona - completou o atacante francês de 25 anos.

+ Leonardo conta detalhes de ano sem brilho do PSG e exalta chegada de astro: 'Contratamos o Messi'

Com contrato até o fim do mês com o Barcelona, Dembelé recebeu proposta de renovação do clube, mas ainda não respondeu a oferta. Revelado pelo Rennes, o atacante somou passagem pelo Borussia Dortmund antes de acertar com o time espanhol, onde já atuou em 120, com 32 gols.

+ Pogba, Bale… Listamos 15 medalhões que vão trocar de clube, mas estão sem destino certo

Nos quatro anos de Barcelona, Dembelé acumulou polêmicas. O comportamento do jogador dentro e fora de campo estampou jornais na Europa. O atacante chegava a ficar durante a madrugada toda jogando videogames antes de partidas pelo time espanhol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos