Delegado revela detalhes do caso João Guilherme, lateral esfaqueado em Maceió

João Guilherm foi esfaqueado e dirigente do clube é o principal suspeito (Reprodução)


O caso da tentativa de homicídio contra o lateral-esquerdo João Guilherme, do FF Sport, ganhou uma atualização. Neste sábado, o delegado Ronilson Medeiros, concedeu entrevista ao 'Ge.com', e revelou detalhes dados pelo próprio atleta, e o suspeito seria gerente de futebol do clube, Anderson Salgueiro.

+ Galvão Bueno relembra bastidores após 7 a 1 e revela atrito com membro daquela Seleção Brasileira

- Ele (João Guilherme) só confirma a versão apresentada pelas testemunhas de que chegou ao ônibus para ir ao treino, o cara empurrou nos peitos dele, dizendo que ele não iria treinar e ele respondeu: "Então vamos acertar os meus direitos, eu não sou criança" - comentou.

+ Sérgio Mauricio manda internautas 'para o inferno' e áudio viraliza; ouça

- Nisso, eles desceram do ônibus, o cara (Anderson Salgueiro, dirigente) foi para refeitório e pegou uma faca. Foi quando o roupeiro gritou: "Corre, Cabelinho. Ele está armado". O jogador conta que tentou correr, escorregou, caiu e já foi atingido por três golpes de faca. O que a gente entende da motivação foi o fato de ele ter ido para um evento na cidade, na véspera do treino, fora do horário permitido - completou.

+ Romário opina sobre ex-jogadores na televisão e alfineta Casagrande

O caso ocorreu no último dia 30 e João Guilherme ficou dias internado no Hospital Geral do Estado, em Maceió. O atleta passou por cirurgia e foi liberado só na última quarta-feira. Ronilson afirmou que Anderson não se apresentou à polícia e que o mesmo será indiciado.

- A gente não sabe o paradeiro dele. Mas ele não se encontra mais na cidade do Pilar. A parte de oitivas já está encerrada, eu estarei de plantão neste domingo e depois disso devo concluir o inquérito. Ele será indiciado por tentativa de homicídio qualificado. O crime de homicídio qualificado tem pena que varia de 12 a 30 anos de prisão. Por se tratar de tentativa, ele pode pegar até 1/3 da pena - encerrou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos