Defensor do PSG entra na mira da gigante da Premier League

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Chelsea deve fazer oferta por Kimpembé (Twitter/@edouard_michut)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Chelsea estuda a possibilidade da contratação de Kimpembe, zagueiro do Paris Saint-Germain, segundo o "Bild". O francês pode formar dupla de zaga com Koulibaly, que está próximo de sair do Napoli para assinar com os Blues.

A venda do defensor seria vista com bons olhos no Parque dos Príncipes, uma vez que a equipe nerazzurri busca a contratação de Skriniar, zagueiro da Inter de Milão. Os italianos pedem cerca de 70 milhões de euros (R$ 380 milhões) pelo atleta.

Por conta disso, a entrada de dinheiro através da venda de Kimpembe pode ser positiva para o clube francês. No entanto, a operação do jogador, que tem contrato até 2023, não deve render valores exorbitantes.

Por outro lado, o clube da Premier League busca novos defensores após as saídas de Rudiger e Christensen para Real Madrid e Barcelona, respectivamente. Os Blues também cogitam a chegada de Aké, do Manchester City.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos