Declaração de Fernando Alonso repercute e piloto ganha apoio dos brasileiros na web

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Aos 40 anos, debaixo de muita chuva, o piloto espanhol Fernando Alonso, bicampeão da Fórmula 1, desbancou os atuais nomes do automobilismo mundial e fez o melhor tempo do terceiro e decisivo treino do Grande Prêmio do Canadá. O feito surpreendeu muitos internautas que celebraram a exibição do automobilista da Alpine que se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

+ Mourinho quer Reinier, Everton Cebolinha fecha com Flamengo… O Dia do Mercado!

Com o resultados dos treinos, Alonso garantiu a segunda posição na largada GP do Canadá. Após a grande performance do piloto, muitos fãs comemoraram a classificação.

Os internautas vibraram ainda mais depois de entrevista do espanhol, onde ele garantiu ir para cima do atual campeão da modalidade.

- Vou atacar o Max na curva 1- afirmou.

F1
F1

Veteranos dominaram os treinos classificatórios - Foto: Reprodução/Fórmula 1

Alonso não largava da primeira fila desde o GP da Alemanha de 2012.

Sobre o Grande Prêmio

Após dois anos sem receber a modalidade, por conta da pandemia de Covid-19, o circuito Gilles Villeneuve, em Montreal, retorna ao calendário da Fórmula 1.

Lewis Hamilton da Marcedes Benz, foi o último piloto a vencer a etapa, em 2019, antes da paralização em razão da pandemia do coronavírus. Vale ressaltar também que, o automobilista britânico será o corredor com mais vitórias em Montreal na pista, são ao todo sete triunfos no circuito.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos