Decisivo no Palmeiras, Gustavo Scarpa é eleito craque da 18ª rodada do Brasileirão

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Gustavo Scarpa foi decisivo na vitória do Palmeiras (Foto: Cesar Greco)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Gustavo Scarpa é o craque da 18ª rodada do Brasileirão. O meia do Palmeiras marcou o gol que garantiu a vitória do time por 1 a 0 diante do América-MG, na última quinta-feira (21), e venceu enquete realizada pelo LANCE!, com 48% dos votos.


Poupado de início, Scarpa entrou no jogo aos 11' do segundo tempo e, dois minutos depois, recebeu passe de Marcos Rocha no bico da área, arrumou para a perna esquerda e acertou um chutaço sem chances para o goleiro Matheus Cavichioli.

Além do atleta do Verdão, Pedro, do Flamengo, o zagueiro Eduardo Bauermann, do Santos, e o colorado Pedro Henrique também estavam na disputa.

O camisa 21 Rubro-Negro marcou dois gols na goleada de seu time sobre o Juventude, por 4 a 0, e reuniu 28% dos votos, enquanto o defensor santista teve 22% após boa exibição no triunfo do Peixe diante do Botafogo.

O atacante Pedro Henrique ficou na última posição, com 2% dos votos. Ele balançou as redes duas vezes no empate do Internacional com o São Paulo, por 3 a 3.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos