Decisivo contra o Juventude, Airton do Atlético-GO, já foca no clássico contra o Goiás

Airton celebra vitória sobre Juventude (Foto: Divulgação/Atlético-GO)


O Atlético-GO bateu o Juventude, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Apesar de sair atrás do marcador, o Dragão conseguiu a virada e venceu por 3 a 1. Autor do gol que igualou a partida e de uma bela assistência para o terceiro, o atacante Airton celebrou a vitória e o tento marcado.

- Foi uma vitória muito importante para nós, principalmente por ser um adversário que se encontrava na mesma região da tabela que a gente, então era literalmente um confronto direto. Graças a Deus, conseguimos fazer uma grande partida, reverter o placar e marcar os três pontos. Fico muito feliz pelo gol e pela assistência, porém, o mais importante é, sem dúvidas, a vitória e os três pontos - disse.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

A vitória sobre o Juventude colocou o Atlético-GO em 12º lugar na tabela de classificação, com 16 pontos conquistados. Apesar da vitória, o elenco do Dragão não terá muito tempo para celebrar o triunfo. Na próxima quarta-feira (22), o Atlético recebe o Goiás, no estádio Antônio Accioly, em clássico válido pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil. Airton avaliou o momento do Atlético e acredita que será um jogo muito disputado que poderá ser decidido nos detalhes.

+ Saiba onde assistir aos jogos de ida das oitavas da Copa do Brasil

- Vivemos um bom momento na temporada. Nos últimos quatro jogos, conseguimos três vitórias e isso traz confiança para os próximos duelos. Sabemos que um clássico é sempre um jogo diferente e muito disputado, por isso, é necessário entrarmos totalmente ligados no jogo, porque uma partida como essa pode ser decidida nos detalhes. Precisamos estar concentrados para buscar a vitória e sair na frente nesse jogo de 180 minutos - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos