Decamps passa fácil por Wild em Lyon e impõe sétima derrota seguida a paranaense

Bruno Rocha


Em duelo brasileiro pela primeira rodada do challenger de Lyon, na França, Gabriel Decamps, 370º colocado e que veio do quali, passou fácil por Thiago Wild, 264º, e alcançou as oitavas de final do evento no saibro com premiação de 90 mil euros.

Decamps marcou 6/2 6/3 em apenas 1h08min de duração. Foram duas quebras no primeiro set e uma no segundo em jogo sem muita resistência do paranaense. Decamps encara o francês Maxime Janvier, 288º colocado, ou o russo Alexei Vatutin, 331º, pelas oitavas de final.

Wild amarga a sétima derrota seguida onde ainda não venceu em quatro eventos disputados na gira europeia. A última vitória foi na primeira rodada do ATP 250 de Santiago, no Chile. De lá para cá quedas nas oitavas do mesmo torneio, na Copa Davis para Alexander Zverev, e primeiras rodadas do quali do Masters 1000 de Miami, quali de Roland Garros, primeira rodada do challenger de Troisdorf e no quali do challenger de Forli, na Itália.

Wild soma dez derrotas em doze partidas em 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos