De saída do Fortaleza, Kayzer já tem dois interessados

Kayzer só fez três gols em 23 jogos pelo Fortaleza (Lucas Emanuel/AGIF) (Lucas Emanuel/AGIF)

Está terminando a passagem de Renato Kayzer no Fortaleza. Contratação mais cara da história do futebol cearense, o atacante não tem mais clima para permanecer no Leão do Pici e foi sondado, nos últimos dias, por Athletico e Grêmio. A revelação foi feita por uma pessoa do staff de Kayzer ao Blog.

O nome do atacante também é sempre vinculado ao Corinthians, mas... "Não há nem sequer sondagem do Corinthians por ele", garante a fonte, pedindo anonimato.

Kayzer havia sido comprado pelo Fortaleza em fevereiro por R$ 6 milhões, que garantiram 60% dos direitos econômicos - R$ 4 milhões foram pagos à vista e o restante ficou para uma parcela em 2023.

Incomodado com a condição de reserva, o artilheiro se queimou de vez com a comissão técnica na quarta-feira, no último treino antes do jogo contra o Avaí. Ele alegou dores musculares e deixou o treino, mas não se submeteu a qualquer exame, ficando o restante da atividade no telefone.

Em meio a tudo isso, o Fortaleza pena no Brasileirão, com a lanterna após 12 rodadas - são sete pontos conquistados, com direito a sete derrotas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos