David Neres deve ser anunciado pelo Benfica nas próximas horas

David Neres está próximo de se tornar jogador do Benfica (Foto: Divulgação / Shakhtar Donetsk)


David Neres deve ser anunciado pelo Benfica nas próximas horas e assinar um contrato por cinco temporadas, segundo o "Record". O atacante deixa o Shakhtar Donetsk sem ter realizado uma partida oficial pelo clube ucraniano.

O jogador, que se destacou com as camisas do São Paulo e Ajax, chegou em Portugal no último domingo. O atleta chegou na companhia de Rui Pedro Braz, diretor esportivo das Águias que conduziu as negociações no Brasil.

Neres chega com a missão de substituir o atacante Everton Cebolinha, que acertou sua transferência para o Flamengo. O ponta também é conhecido do técnico Roger Schmidt, que chega em Lisboa após dois anos no PSV, principal rival do Ajax.

O atleta formado em Cotia deixou o clube holandês na última janela de transferências de janeiro. No entanto, por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia, o jogador de 25 anos não conseguiu atuar com a camisa dos Mineiros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos