David Luiz recusou três propostas para ficar no Flamengo

David Luiz se saiu muito bem no duelo contra Yuri Alberto no Maracanã (Ricardo Moreira/Getty Images)
David Luiz se saiu muito bem no duelo contra Yuri Alberto no Maracanã (Ricardo Moreira/Getty Images)

Um dos destaques do Flamengo nos jogos contra Atlético-MG pela Copa do Brasil e Corinthians na Libertadores, David Luiz teve a chance de deixar o país recentemente. O zagueiro recebeu três ofertas do exterior, mas rejeitou todas para ter a chance de continuar no Rubro-negro.

"O David recebeu três propostas: ele foi o primeiro nome da lista do Jorge Jesus no Fenerbahce, o (Mauricio) Sarri ligou para ele querendo o levar para a Lazio e apareceu uma oferta financeira fantástica do time do Crespo no Catar", revela uma pessoa próxima a David Luiz, citando por último o Al Duhail.

Leia também:

Apesar das alternativas, o Blog apurou que o zagueiro não ficou nem sequer balançado. "Ele quer ficar no Flamengo, está extremamente feliz e com toda a família por perto, no Rio", justifica.

É importante lembrar que o contrato de David Luiz com o Flamengo se encerra em dezembro e ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer interessado. Mas a ideia do ex-jogador da seleção brasileira é permanecer no Fla.

Desde que foi contratado, David Luiz já disputou 43 partidas. Na atual temporada, foram 33 jogos, sendo 28 como titular e cinco na condição de reserva.