Danilo relembra estreia profissional no Palmeiras contra o RB Bragantino: 'Vou voltar onde tudo começou'


O garoto que hoje é um dos principais homens de confiança do treinador Abel Ferreira estreou como profissional em 2020 justamente contra o RB Bragantino, adversário do Palmeiras neste sábado, pelo Brasileirão. Após o treino desta quinta, Danilo fez questão de relembrar o passado.

GALERIA

> No clima do Rock in Rio, veja escudos de clubes com bandas de rock

Na ocasião em questão, o volante entrou aos 34 do segundo tempo, poucos minutos antes do gol da vitória, marcado por Willian Bigode, que hoje atua pelo Fluminense-RJ.

- É sempre bom jogar onde tudo começou, onde dei meu pontapé inicial como profissional. Sempre que vou lá me lembro dos primeiros toques, da primeira viagem, da resenha com o elenco naquele tempo. Tomara que seja da mesma forma de quando estreei, mas sem sair perdendo, pois quando entrei estávamos perdendo e depois conseguimos sair de lá com os três pontos. Espero agora que seja um jogo mais controlado, mais positivo para a gente - afirmou.

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

Suspenso dos dois jogos da semifinal da Libertadores, o volante foca no Brasileirão e aproveitou para projetar o embate que acontecerá em Bragança Paulista-SP, neste sábado, às 19h.

- Será uma partida difícil, jogar lá é muito complicado, os jogadores do Bragantino são muito qualificados, ainda mais dentro de casa, então todos teremos de estar no mesmo foco para entrar lá, dar o melhor e fazer os três pontos, que serão muito importantes para continuarmos em vantagem na liderança - concluiu.

Danilo Palmeiras
Danilo Palmeiras

Danilo relembra estreia profissional e projeta novo duelo (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)