Danilo diz que Palmeiras precisa 'mudar a chave' para decisão na Libertadores: 'Sabemos da pressão'


O Palmeiras terá uma difícil decisão pela frente para buscar se manter vivo na Copa Libertadores. Nesta quarta, o Verdão encara o Atlético-MG, às 21h30, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final. Sobre o duelo, Danilo revelou o que precisa ser feito pelo time paulista.

GALERIA

> Relembre 15 duelos históricos entre brasileiros na Libertadores

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

- É continuar com a nossa alegria e união. Sabemos que temos de mudar a chavinha. No Brasileiro, somos líderes, mas pela Libertadores será um jogo difícil. Sabemos que lá teremos uma pressão da torcida, do time deles, que vem de um resultado negativo. Vamos confiantes para entrarmos firme e buscar um bom resultado - disse o volante.

O jovem atleta teve participação importante na vitória sobre o Ceará, por 2 a 1, pelo Brasileirão, quando roubou a bola e encaixou um belo passe para Gustavo Scarpa mesmo caído no gramado.

- A gente faz muito isso em treinos táticos. O professor nos ajuda muito na questão do posicionamento. Sabia onde estava o Scarpa. Até pensaram que o passe foi para o Veiga, mas não (risos). O entrosamento é muito bom e facilita bastante - explicou.

Vale lembrar que Danilo é a ‘Cria da Academia’ com mais minutos em campo em 2022. Até o momento, foram 3364, seguido por Wesley, que tem 1613.

Danilo Palmeiras
Danilo Palmeiras

Danilo projeta reencontro com o Galo (Foto: Reprodução/TV Palmeiras)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos