Daniel celebra amadurecimento e temporada de aprendizado no Londrina

Daniel é criado na base do Londrina e natural do Rio de Janeiro (Foto: Divulgação/Londrina)


Um dos destaques do time Sub-20 do Londrina, o meia-atacante Daniel, de 18 anos, viveu um ano de crescimento no clube. Uma das promessas da equipe atualmente, o jogador disputou a Copinha e vem com boas atuações no Estadual, mas garante manter os pés no chão para seguir crescendo.

- Essa é temporada de aprendizado e crescimento. Tenho recebido muitas oportunidades e tento corresponder a cada minuto que recebo em campo. Tenho amadurecido bastante, dentro e fora de campo e acho que isso tem sido o meu diferencial para conseguir ajudar o Londrina. Procuro manter os pés no chão, os elogios não mudam ou mexem com meu foco - disse.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

Daniel é natural de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, e fez toda a categoria de base no Londrina. A equipe está com uma campanha invicta até o momento no estadual sub-23. O jogador acredita em uma chance de título.

- Nosso time é muito forte. Sabemos do nosso potencial e trabalhamos diariamente em cima disso. Vamos atrás de coisas grandes. É um grupo muito unido que tem certeza de que pode e vai brigar pelo título - concluiu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos