Daniel Alves viaja ao México para assinar com Pumas "com o entusiasmo de um menino"

O astro brasileiro Daniel Alves, multicampeão pelo Barcelona, é esperado no México para fechar sua contratação e ser o novo reforço do Pumas a partir do atual torneio Apertura-2022.

"Nos vemos em breve, PumaBoyz", postou Alves no Instagram nesta sexta-feira. "(Vou) com o entusiasmo de um menino de 15 anos que sai de casa para lutar para escrever um belo capítulo de sua história".

O lateral-direito também incluiu um vídeo dirigido ao Pumas e a sua torcida: "Estou aqui no avião, até daqui a pouquinho".

Horas antes, os Pumas publicaram no Twitter uma mensagem de boas-vindas nas redes sociais ao jogador brasileiro com a mensagem "Dani Alves, esperamos você", acompanhada de um vídeo em que Goyo, mascote do time, mostra as instalações do clube, incluindo o Estádio Olímpico Universitário na Cidade do México.

"Olá, Goyo, obrigado por sua apresentação", respondeu Daniel Alves ao bichinho em seu vídeo no Instagram.

A chegada do brasileiro à Cidade do México está prevista para a tarde desta sexta-feira.

Aos 39 anos, o brasileiro é considerado o jogador de maior sucesso da história do futebol mundial pelos 44 títulos conquistados com Bahia, Sevilla, Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain e São Paulo, e com a seleção brasileira.

O Pumas, sete vezes campeão da liga no futebol mexicano, já havia contratado para este torneio Apertura-2022 os atacantes argentinos Gustavo del Prete e Eduardo Salvio, além dos mexicanos Gil Alcalá (goleiro) e César Huerta (atacante).

str/gfe/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos