Daniel Alves estreia com assistência em empate do Pumas no México

Daniel Alves cobrou o escanteio que resultou no gol do Pumas no Campeonato Mexicano (Foto: Divulgação / Pumas)


Recém-contratado pelo Pumas, do México, o brasileiro Daniel Alves fez sua estreia na equipe norte-americana. Na noite de quarta-feira, o jogador de 39 anos foi titular no empate do seu clube contra o Mazlatán, pelo campeonato local, que terminou em 1 a 1.


Lateral-direito de origem, Daniel Alves atuou como meio-campo, em função parecida com a que exerceu quando defendeu a camisa do São Paulo. O gol do Pumas, inclusive, marcado aso 45 minutos do segundo tempo, foi com assistência do brasileiro. Nico Freire foi quem marcou. Eduard Bello fez para os visitantes.

+ Veja a tabela e os grupos da Copa do Mundo de 2022


Daniel Alves assinou contrato com o Pumas por uma temporada, válido até junho de 2023. O jogador acertou com o time mexicano após não ter o contrato com o Barcelona renovado e deixou o time catalão sem custos.

+ Possível camisa da Croácia é revelada: confira uniformes vazados ou lançados para a Copa do Mundo

O Pumas, de Dani Alves, volta a campo no próximo domingo, pelo Campeonato Mexicano, contra o Monterrey, em casa. O Mazlatán, por sua vez, tem compromisso com o Tijuana, no sábado, novamente fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos