Daniel Alves é oferecido para clube pequeno da Espanha

Daniel Alves atualmente está sem clube depois de deixar o Barcelona (Foto: Douglas Magno/AFP)


Daniel Alves foi oferecido para o Mallorca, segundo a imprensa espanhola. O atleta se despediu do Barcelona após ter atuado em 17 partidas com a camisa blaugrana em 2022.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

O veterano de 39 anos iniciou sua carreira na Espanha jogando pelo Sevilla, mas se destacou no Barcelona. Agora, ele mira a disputa da Copa do Mundo do Qatar e, para isso, precisa arranjar um novo clube.

O Mallorca tem dois laterais-direitos em seu elenco: Pablo Maffeo e Gio González. No entanto, o clube não tem certeza se ambos os jogadores irão iniciar a próxima temporada ou se serão negociados.

Maffeo vem sendo especulado como possível reforço do Atlético de Madrid. Por outro lado, Daniel Alves, que jogou em diversas partidas da La Liga sob comando de Xavi, pode agregar com sua qualidade e experiência ao Mallorca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos