'Dani, você está tão f***** assim para ir para o Pumas?', diz comentarista

Daniel Alves foi anunciado como reforço do Pumas, do México (Divulgação)


Sem clube desde que deixou o Barcelona há dois meses, Daniel Alves foi apresentado pelo Pumas, do México, neste sábado. Aos 39 anos, o lateral fechou com a equipe até julho do ano que vem. O comentarista Álvaro Morales, da ESPN mexicana, criticou a ida do jogador brasileiro para o time da Cidade do México.

+ Zagueiro do RB Bragantino se envolve em acidente com morte; polícia aponta sinais de embriaguez

- Dani Alves? Sério? É uma lenda, mas ele tem quase 70 anos. Jogar com um sol cancerígeno de 35 graus, a 2 mil metros acima do nível do mar? Como vai contribuir em um time tão ruim quanto o Pumas? Dani, você não sabe onde foi parar. Você está tão f***** assim para vir para o Pumas? - disse o comentarista.

+ Renan, do RB Bragantino, recebe liberdade provisória após acidente que matou motociclista

Revelado pelo Bahia, Daniel Alves construiu carreira fora do Brasil com passagens por Sevilla, Barcelona, Paris Saint-Germain e Juventus. Em 2019, retornou ao país natal para defender o São Paulo. O lateral é o jogador com mais títulos na história do futebol, a maioria deles conquistados pelo clube catalão.

+ Sikêra Júnior grita com repórter após acidente e afirma que Renan 'matou' o motociclista: 'Cala a boca'

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos