Dívida milionária fará Barcelona vender De Jong para gigante inglês, diz jornal

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
De Jong em ação pelo Barcelona (Foto: AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Barcelona busca, aos poucos, se reabilitar do momento ruim fora de campo, principalmente nas questões que envolvem a saúde financeira do clube. Contudo, uma dívida milionária pode fazer o time treinado por Xavi perder Frenkie De Jong, um de seus principais jogadores.

Segundo o "The Athletic", o Barcelona deve 88,7 milhões de euros apenas em salários atrasados e as regras da La Liga são rígidas quanto à isso. Diante deste cenário, a tendência é que o clube dê prosseguimento à venda do meio-campista holandês.

+ Reinier e mais quatro jogadores estão de saída do Real Madrid, diz jornal

O Manchester United é o principal interessado em De Jong, visto que o técnico dos Red Devils, Erik Ten Hag, trabalhou com o jogador nos tempos de Ajax. O meio-campista, que chegou ao Camp Nou em 2019, possui contrato com o Barcelona até junho de 2026.

Pelo clube Blaugrana, De Jong atuou em 138 partidas, acumulando 13 gols e 17 assistências. O Manchester United deseja um meio-campista para repor a saída de Paul Pogba, que deixou Old Trafford para retornar à Juventus.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos