Curtindo folga após classificação do Flamengo, Arrascaeta é flagrado ao lado de ex-namorada

Aparentemente o casal retomou a relação  (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a grande classificação do Flamengo sobre o Corinthians, na Libertadores, o meio-campista rubro-negro Arrascaeta promoveu uma festa para comemorar o aniversário da ex-parceira Camila Bastiani. No entanto, o término de um ano entre o jogador e a modelo, parece ter chegado ao fim.

+ ATUAÇÕES: Em meio a vilões, Weverton é herói e classifica o Palmeiras na Libertadores

A festa surpresa aconteceu na Urca, Zona Sul da cidade do Rio de Janeira. O evento foi privada, com poucas pessoas, e contou com a presença do cantor sertanejo Felipe Araújo.

Fãs do casal e flamenguistas celebraram mais do que a vitória do time essa semana, apontando a modelo como "pé quente" e já até comemoraram antecipadamente a taça da Libertadores, com a volta do relacionamento. Arrascaeta e Camila foram casados durante oito anos e, no final de agosto do ano passado, se separaram. Durante o evento, o jogador cantou, dançou junto da companheira.

+ Rizek exalta Arrascaeta e ironiza vídeo onde diz que meia é 'incapaz de entregar à altura do investimento'

BOM MOMENTO DO CAMISA 14

Nesta semana, Arrascaeta foi fundamental na vitória do Rubro-Negro sobre o Corinthians. O uruguaio deu uma linda assistência para Pedro balançar as redes, fazendo o único gol da partida.

É a terceira vez, em quatro anos, que o Flamengo disputará as semifinais da Libertadores. O Mengão aguarda o vencedor do confronto argentino entre Talleres e Vélez Sarsfield, que definem a vaga nesta quarta-feira. As semifinais da Libertadores serão nos dia 31/8 e 1/9 (ida) e 6 a 8/9. Na outra chave da Copa, se enfrentam Atlético-MG e Palmeiras, nesta quarta, e Athletico e Estudiantes (ARG), na quinta.