Cumprindo metas contratuais, Alemão receberá aumento salarial no Inter

Ricardo Duarte/Internacional


Atacante que chegou e rapidamente assumiu papel de importância na equipe do Internacional, Alemão receberá um aumento salarial previsto em contrato a partir do próximo mês, segundo informação do portal 'Revista Colorada'.

>Confira a lista dos jogadores que mais vendem camisas no mundo

O jogador de 24 anos de idade tinha previsto em contrato que receberia um aumento nos seus vencimentos caso atingisse determinadas metas de desempenho. Entretanto, não se sabe exatamente qual seria o percentual desse aumento.

Segundo informação do jornalista João Batista Filho, o avante recebia cerca de R$ 7 mil no Novo Hamburgo, equipe que defendeu antes de desembarcar no Beira-Rio e ter seus ganhos elevados para a casa dos R$ 35 mil.

Apesar da considerável subida nos ganhos pessoais, o patamar salarial que Alemão possuia ainda era comparável a nomes que recentemente haviam sido elevados da base para o profissional do Inter, algo bem distante da sua realidade onde, em 23 partidas, marcou seis gols e deu duas assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos