Cuiabá x Corinthians: prováveis times, desfalques e onde assistir

Timão e Dourado estão em situações opostas na tabela (Montagem LANCE!)


Pela décima rodada do Brasileirão, Cuiabá e Corinthians se enfrentam na terça-feira (7), às 21h30, na Arena Pantanal, no Mato-Grosso.

+ GALERIA - Retrospecto do Timão contra possíveis adversários na Copa do Brasil

Apesar do retorno de Raul Gustavo, recuperado da Covid-19, Vítor Pereira terá oito desfalques, dentre eles Fagner, João Victor, Maycon, Willian e Jô.

O Timão ocupa o 1º lugar no Campeonato Brasileiro, com 18 pontos em nove jogos disputados. Na última rodada, o clube alvinegro venceu o Atlético-GO por 1 a 0, no estádio Antônio Accioly, com gol de Mantuan.

A equipe paulista ostenta uma invencibilidade 11 jogos sem perder, com cinco vitórias e seis empates. A última derrota de Vítor Pereira foi diante do Palmeiras, por 3 a 0, pela 3ª rodada do Brasileirão, no dia 23 de abril.

Já o Dourado é o segundo time na zona do rebaixamento, com oito pontos. A equipe do Mato-Grosso vem de derrota por 2 a 1 para o América-MG, no Independência, e não vence há seis rodadas.

O Cuiabá ainda não contará com António Oliveira no banco de reservas. O treinador português, anunciado na sexta-feira (3), não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID).

+ TABELA - Confira e simule os jogos do Corinthians no Brasileirão

CUIABÁ X CORINTHIANS
CAMPEONATO BRASILEIRO - 10ª RODADA
Local: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data e hora: 07 de junho de 2022, às 21h30
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
Onde assistir: Sportv, Premiere e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

CUIABÁ
Walter (João Carlos); João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Pepê e Valdivia; Alesson, Felipe Marques (Rafael Gava) e André.
Desfalques: -

​Pendurados: André Luís, Rivas, Alan Empereur, Marllon e Everton Cardoso

CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos (Mantuan), Raul Gustavo (Robson Bambu), Gil e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz, Roni (Cantillo) e Renato Augusto (Giuliano); Gustavo Mosquito (Adson); Júnior Moraes e Róger Guedes. Técnico: Vítor Pereira

Desfalques: Fagner, João Victor, Ruan Oliveira, Luan e Willian (transição física); Maycon (incômodo no músculo adutor da perna direita); Jô (trauma na perna esquerda); e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

Pendurados: João Victor, Roni e Vítor Pereira

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos