Cuiabá x Botafogo: prováveis times, desfalques e onde assistir

Arte: Lance!


Neste domingo, o Botafogo visita o Cuiabá, na Arena Pantanal, às 19h, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Entre os melhores times com melhor desempenho fora de casa, o Glorioso é o nono colocado da competição, com 21 pontos, enquanto o Dourado é o 18º, com 16.

Para continuar na sua campanha de recuperação no Brasileiro, o Botafogo vai contar com retornos importantes. Recuperados de lesões, o atacante Erison e o meio-campista Piazon voltaram a ser relacionados.

Por outro lado, o Glorioso tem o desfalque do atacante Matheus Nascimento, que sentiu dores na virilha, e Vinícius Lopes e Saravia, suspensos, além de outros jogadores que seguem fora do time, como Sauer, Victor Sá e Kayque.

No Cuiabá, que tenta sair da zona de rebaixamento, o técnico António Oliveira tem o retorno do zagueiro Alan Empereur, que volta de suspensão. O atacante André e o volante Pepê seguem fora do time por lesão.

FICHA TÉCNICA
Cuiabá x Botafogo


Estádio: Arena Pantanal, Cuiabá (MT)
Data e hora: 10 de julho de 2022, às 19h (horário de Brasília)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
Onde assistir: Sportv, Premiere e em Tempo Real no LANCE!/Voz do Esporte.

CUIABÁ (Técnico: António Oliveira)
Walter; João Lucas, Marllon, Alan Empereur e Uendel; Camilo, Rafael Gava e Kelvin Osorio; Valdivia, André Luís e Rodriguinho.

Suspensos: -
Pendurados: André, Marllon Borges, Valdívia, Everton, C. Rivas, André Luis e Alan Empereur.
Desfalques: André e Pepê

BOTAFOGO (Técnico: Luís Castro)
Gatito Fernández; Kanu, Cuesta e Carli; Daneil Borges, Patrick de Paula, Del Piage, Piazon e Hugo; Lucas Fernandes e Erison.

Suspensos: Vinícius Lopes e Saravia.
Pendurados: Hugo, Philipe Sampaio, Erison, Lucas Fernandes e Luis Castro.
Desfalques: Matheus Nascimento, Gustavo Sauer, Kayque, Victor Sá, Diego Gonçalves e Rafael.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos