Cuiabá faz promoção de ingressos para duelo contra o Botafogo

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians


Após bater o Avaí fora de casa, o Cuiabá almeja vencer o Botafogo e engatar a segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Para conquistar o triunfo, o Dourado busca atrair a torcida através de uma ação para manter a redução do preço dos ingressos.

No duelo do próximo domingo (10), às 18h (de Brasília), na Arena Pantanal, o clube disponibiliza entradas entre R$ 10 e R$ 150, de acordo com o setor, exceto o Camarote Oeste.

>Piquet diz que críticas a ele são para atacar Bolsonaro

A torcida da equipe mato-grossense tem acesso aos setores Sul, Oeste Inferior e Leste Superior e Inferior. A área norte do estádio será destinada aos visitantes.

Para comprar o ingresso, os apoiadores do Cuiabá podem acessar o site da TicketHub ou ir em algum dos diversos pontos físicos espalhados pela cidade. Os sócios-torcedores devem realizar o check-in até um dia antes da partida.

- Nesta semana, decidimos fazer essa campanha especial e convocar a torcida para mais um jogo importante no Campeonato Brasileiro. Acredito que a iniciativa pode estimular os torcedores a impulsionarem o time contra o Botafogo. Com a Arena cheia, a tendência é de sermos mais fortes dentro de casa na Série A - destaca Cristiano Dresch, Vice-Presidente do Dourado.

Em caso de vitória, o Cuiabá chega aos 19 pontos e pode sair da zona de rebaixamento. Na Arena Pantanal, o Dourado soma três partidas de invencibilidade.

Horários dos pontos de vendas (horário de Brasília)

– Dourado Store (Piso L3 Shopping Estação) – 10h às 22h
– Escolinha do Cuiabá (Av. Beira-Rio) – 8h às 20h
– LuckSports (Shopping Popular) – 9h às 20h
– Lojas Tube (Shopping Pantanal e 3 Américas) – 10h às 22h
– Loja Moda Verão (Tijucal, Centro, CPA 1 e Pedro 90, Cristo Rei, Av. Alzira Santana) – 8h às 18h
– Site da TicketHub – (vendas até a hora do jogo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos