Cuiabá e Bragantino ficam no empate na Arena Pantanal

Cuiabá e Bragantino se enfrentaram na Arena Pantanal (Foto: AssCom Dourado)


Neste sábado (11), o Bragantino chego já abrir o placar contra o Cuiabá, atuando na Arena Pantanal, mas ainda no primeiro tempo, após checagem do VAR e pênalti marcado, André garantiu o empate em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão.

Com o resultado, o Massa Bruta estaciona em 11º lugar com 14 pontos conquistados e na próxima quarta-feira (15), recebe o Coritiba. Enquanto isso, o Dourado continua sendo o primeiro time da zona de rebaixamento, com 12. Na próxima rodada, a equipe de António Oliveira encara o Flamengo, em RJ.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

JOGO BOM!
O duelo começou bem agitado, com ambas as equipes tendo oportunidades. A primeira foi com Felipe Marques, que não consegui aproveitar sobra de chute de André Luís. Em seguida, Ramon respondeu com chute por cima para os visitantes.

Ramires tentou arremate de longe e errou o alvo. Aos 16’, o Bragantino abriu o placar com Artur, em cruzamento de Helinho que rondou toda a área, o camisa 7 completou para as redes. Os mandantes tentaram responder com Felipe Marques, mas Cleiton defendeu.

Mais tarde, André Luís recebeu cruzamento e cabeceou para área, André tento aproveitar, mas mandou para fora. Após cobrança de escanteio, Pepê desviou na primeira trave e parou em Cleiton.

Mais tarde, Gava acertou lindo chute colocado e o goleiro foi buscar. Nos minutos finais, após checagem no VAR, a arbitragem marcou pênalti para o Cuiabá em disputa envolvendo Ramires e Felipe Marques. André cobrou no canto esquerdo e empatou o confronto.

ESFRIOU!

Na volta do intervalo, o Cuiabá voltou com tudo e foi fazer o abafa no campo ofensivo, mas pecou nas decisões finais. A resposta do Bragantino surgiu em boa jogada de Artur, acionando Ramires, que parou em boa defesa de Walter. Em seguida, o goleiro parou mais um bom lance visitante, desta vez, de Praxedes.

Mais tarde, Rafael Gava cobrou falta e após desvio, Cleiton foi buscar. No fim, o Dourado foi com tudo para o campo de ataque visando a virada. Uendel cobrou falta na área, Paulão ganhou no alto e obrigou Cleiton a fazer grande defesa.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Cuiabá 1x1 Bragantino

Local: Arena Pantanal, Cuiabá-MT
Data/horário: 11/06/2022 - 19h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior - PR
Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos - PR
Assistente 2: Rafael Trombeta - PR
Quarto árbitro: Alinor Silva da Paixão - MT
VAR: Emerson de Almeida Ferreira - MG
Cartões amarelos: Helinho, Barbieri, Aderlan, Sorriso (Bragantino), Rafael Gava (Cuiabá)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Artur (16’/1T) (1-0), André (50’/2T) (1-1)

Cuiabá - Técnico: António Oliveira
Walter; João Lucas, Marllon, Paulão e Uendel; Camilo, Pepê (Marcão - intervalo) e Rafael Gava (Rodriguinho 37’/2T); André Luís (Jonatan Cafu 18’/2T), Felipe Marques (Everton 18’/2T) e André (Elton 28’/2T).

Bragantino - Técnico: Maurício Barbieri
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Raul (Jadsom Silva 28’/2T), Eric Ramires (Lucas Evangelista 17’/2T) e Praxedes (Hyoran 17’/2T); Artur, Helinho (Sorriso 28’/2T) e Ytalo (Jan Hurtado 44’/2T).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos