Cucurella entra na mira de três gigantes da Premier League

Marc Cucurella está na mira do Manchester City (Foto: Divulgação/Twitter Cucurella)


O lateral do Brighton, Cucurella, ganhou destaque no futebol inglês nesta temporada. Segundo o ‘Goal’, o jogador espanhol atraiu interesses de três grandes clubes da Premier League. Trata-se de Manchester City, Chelsea e Tottenham.

+ Copa do Mundo 2022: entenda por que o Equador pode ser eliminado

Cucurella defendeu o Brighton em 38 partidas na temporada e terminou na nona colocação da Premier League. O lateral-esquerdo se destacou com atuações seguras e suas boas chegadas no setor ofensivo.

O Manchester City já havia manifestado o interesse no lateral. Pep Guardiola acredita que o jogador espanhol pode ser uma solução para o corredor esquerdo da equipe, que teve que usar João Cancelo improvisado na posição.

Enquanto isso, o Chelsea acha que o jogador pode ser um bom substituto para Marcos Alonso, que pode deixar os Blues nesta janela de transferências. Já o Tottenham, quer Cucurella como substituto de Ben Davies na lateral-esquerda.

+ Após renovar com Mbappé, PSG prepara barca com 12 jogadores

O valor de Cucurella gira em torno de 20 milhões de euros (cerca de R$ 104 milhões). Porém, com o jogador em alta, o Brighton deve fazer jogo duro para liberar o lateral para outro clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos