Com nome ligado ao Flamengo, Cuca fala sobre os próximos passos na carreira

Cuca está sem clube desde que deixou o Atlético-MG, em dezembro de 2021 (Pedro Souza/Atlético-MG)


Pedido por torcedores do Flamengo, o técnico Cuca decidiu se manifestar em meio às especulações sobre o seu futuro. Em comunicado enviado à imprensa, o treinador garante que não há possibilidade de treinar o Rubro-Negro neste momento. Ele diz já um planejamento já traçado para este ano.

+ Flamengo acerta com Dorival Júnior para ser o substituto de Paulo Sousa

PSG prepara barca com 12 nomes: veja jogadores que devem deixar os clubes europeus

- Além de estar totalmente voltado e entregue a esse meu projeto social, já tinha desenvolvido a ideia de acompanhar a preparação de algumas seleções nesse ano de Copa do Mundo. Sem falar que estarei no Qatar para acompanhar o Mundial de perto. Continuo com o meu pensamento de só assumir um novo projeto na próxima temporada - afirmou Cuca.

Com Cuca fora da questão, o Flamengo acertou com Dorival Júnior, que deixará o Ceará para iniciar sua terceira passagem pelo Ninho do Urubu. O acordo está em vias de ser oficializado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos