Cuca se anima com oferta do Galo e Renato vira Plano B

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Cuca está fora do mercado desde dezembro, quando optou por deixar o Galo alegando problemas familiares (Bruno Cantini/Atlético) (Bruno Cantini/Atlético)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Antes de fechar com Renato Gaúcho, a diretoria do Atlético-MG resolveu fazer um último contato com Cuca. O técnico campeão brasileiro e da Copa do Brasil no ano passado já havia recusado a ideia de voltar à Cidade do Galo outras duas vezes ao longo de 2022. Mas, desta vez, a consulta evoluiu.

Em contato com o Blog, Cuca afirmou que está bastante empenhado com seu projeto social e futebolístico, que abriga 600 crianças em Curitiba. Mas... não descartou o retorno ao Atlético. "Deixei essa questão para o meu empresário, o Eduardo Uram", respondeu.

Leia também:

Declaração bem diferente de várias outras dadas ao mesmo Blog durante o ano, em meio ao interesse de Flamengo, Santos, Botafogo e do próprio Atlético.

O curioso é que Renato Gaúcho já tinha conversas engatilhadas com um dos representantes do Galo, só aguardando pela demissão de Turco Mohamed. O argentino caiu na manhã desta sexta-feira, após o empate com o Cuiabá em 1 a 1, na Arena Pantanal.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos