Cuca desembarca em Belo Horizonte para assumir o Atlético-MG

Cuca retorna ao Atlético-MG sete meses após saída - Pedro Souza / Atletico MG


O técnico Cuca chegou em Belo Horizonte nesta segunda-feira para assumir o comando do Atlético-MG. O treinador desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins por volta das 16h, e será oficialmente apresentado pelo clube na próxima terça-feira.

Essa será a terceira passagem de Cuca pelo Atlético-MG. O treinador concederá entrevista coletiva de apresentação na terça-feira às 14h diretamente da Cidade do Galo. Após isso, comandará os primeiros trabalhos com o elenco atleticano, que se reapresentará às 15h.


Cuca terá a companhia de seu irmão e auxiliar Cuquinha no comando do Atlético-MG, juntamente com o também auxiliar Eudes Pedro. A comissão técnica terá a semana inteira para trabalhar com o elenco, e estrearão contra o Internacional no próximo domingo no Beira Rio às 16h, pelo Campeonato Brasileiro.

Cuca é o treinador mais vencedor da história do Atlético-MG, tendo conquistado uma Libertadores em sua primeira passagem, e um Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil em sua segunda, em 2021. O técnico deixou o clube no início da atual temporada por motivos pessoais, e volta para tentar retomar a boa fase do clube nas competições restantes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos