Cuca compara momento do Atlético-MG em relação a 2021: 'Falta aquele algo a mais'

Cuca concedeu entrevista coletiva após confronto contra o Bragantino nesta quarta-feira - Reprodução/GaloTV


Mesmo com o retorno do técnico Cuca, o Atlético-MG ainda não se encontrou na temporada. Em entrevista coletiva após o empate com o Red Bull Bragantino desta quarta-feira (7), o técnico Cuca comparou a atual fase do Galo com a temporada de 2021, e falou sobre a partida.

Quando perguntado sobre o que falta para o Atlético-MG engrenar, mesmo utilizando o mesmo elenco campeão de 2021, Cuca disse ser difícil entender a má fase, e expressou que falta "aquele algo a mais".

- Muito difícil dizer em palavras. Vontade e concentração não está faltando pra ninguém. Tá faltando aquele "algo a mais" que a gente tinha ano passado. - expressou Cuca.

Em relação ao empate com o Bragantino, Cuca realizou análises parecidas com as dos últimos maus resultados do Atlético-MG. O técnico acredita que falta acertar o último passe, falou sobre o Galo ter jogado bem apesar do resultado novamente, e voltou a comentar sobre o emocional da equipe.

- Primeiro tempo muito bem jogado. Em um erro nosso, de cobertura, acabamos tomando o gol. Uma pena pelo o que jogamos. Segundo tempo jogamos o tempo todo no ataque, mas sem a fortuna de fazer o gol. Muitas finalizações, mais de 20, bolas na trave. E o Bragantino com um jogo defensivo muito consistente. - analisou o treinador.