Cuca vê favoritismo 'inquestionável' para o Palmeiras contra o Atlético-MG em jogo pela Libertadores

Campeão da Libertadores, brasileiro e da Copa do Brasil com o Galo, Cuca não tem resultados satisfatórios desde que retornou (Foto: Pedro Souza / Atlético-MG)


Neste domingo, o Atlético-MG entrou em campo e foi derrotado ante o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Com o resultado, o Galo, atual campeão brasileiro, vê um segundo título nacional consecutivo como missão praticamente impossível. Agora, o time comandado por Cuca se prepara para encarar o Palmeiras, pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

Entretanto, segundo o próprio treinador alvinegro, o time paulista tem um favoritismo "inquestionável" no confronto.

- É inquestionável o favoritismo do Palmeiras. O Palmeiras é favorito quarta-feira. Ele tem a faca e o queijo na mão. É o melhor time da Libertadores, que fez mais pontos, está vivendo um momento mágico. (...) Nós vamos lá e fazer nossa parte. Trabalhar - declarou o técnico.

Com o resultado de empate no primeiro jogo, para se classificar, o Atlético-MG tem que, obrigatoriamente, vencer no Allianz Parque. Um novo empate leva a decisão pela vaga na semifinal da Libertadores para os pênaltis.