CSA buscará vitória por recuperação na Série B contra o Bahia

Lucas em atividade no Azulão (Morgana Oliveira/CSA)


O atacante Lucas Barcellos fez uma análise sobre o confronto do CSA com o Bahia, no próximo sábado (6), válido pela Série B do Campeonato Brasileiro. Atuando como visitante, o time alagoano precisa vencer se quiser a recuperação de uma sequência recente que contou com duas derrotas (Criciúma e Ituano) além do empate em 1 a 1 diante do Cruzeiro.

>Confira a lista dos jogadores que mais vendem camisas no mundo

Segundo o centroavante, esse duelo será importante para o grupo visando, também, o desejo de deixar a zona de rebaixamento. Por ora, a equipe está em 17° lugar com 20 unidades, uma a menos do que o Operário, 16° colocado.

- Vamos enfrentar um adversário de alto nível, que vem fazendo um grande campeonato e que dentro de casa cresce muito. Temos que ser inteligentes para buscarmos o triunfo fora de casa e para iniciarmos nossa recuperação na disputa. Esse é o objetivo de todos aqui - avaliou Lucas.

Apesar dos resultados recentes, Lucas Barcellos afirmou que o elenco do Azulão tem tudo para crescer na segundona:

- Nosso elenco tem trabalhado muito para voltar ao caminho das vitórias e para crescer na tabela de classificação. Vamos lutar muito para fazer uma sequência positiva para nos afastarmos de vez do Z4.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos