Cruzeiro x Operário-PR: onde assistir, prováveis times e desfalques

Times se enfrentarão nesta quinta-feira, no Mineirão, às 21h30 - Divulgação / Twitter Cruzeiro


Nesta quinta-feira, 8 de setembro, Cruzeiro e Operário-PR se enfrentam no Mineirão, em Belo Horizonte, às 21h30 (Brasília). A partida é válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cruzeiro se aproxima cada vez mais do acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. Líder isolado com 59 pontos, a Raposa busca aumentar essa vantagem, e adiantar a sua subida o máximo possível.

Já o Operário-PR vive situação oposta na competição. Na 18ª posição com 30 pontos, o Fantasma busca sair da zona de rebaixamento. O CSA, primeiro time fora do Z-4, está com apenas um ponto a mais que o Operário.

O técnico Paulo Pezzolano terá as ausências de Neto Moura e Rafa Silva por suspensão. Já o Operário não terá Felipe Silva, também suspenso.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRUZEIRO x OPERÁRIO-PR

Data
: 8 de setembro de 2022 (QUINTA-FEIRA)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Amanda Pinto Matias (SP)
Árbitro de vídeo - VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Onde assistir: SporTV, Premiere
Onde seguir: Tempo Real LANCE!

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Oliveira e Eduardo Brock; Wesley Gasolina (Geovane), Willian Oliveira, Filipe Machado e Matheus Bidu; Jajá (Luvannor), Bruno Rodrigues e Edu

OPERÁRIO-PR (Técnico: Claudinei Oliveira)

Vanderlei; Arnaldo, Reniê, Dirceu e Fabiano; Lucas Souza, Fernando Neto, Giovanni Pavani e Reina; Paulo Victor (Lucas Mendes) e Júnior Brandão (Kalil)