Cruzeiro x Fluminense: onde assistir, desfalques e prováveis escalações das oitavas de final da Copa do Brasil

Arte: Lance!


Cruzeiro e Fluminense se encaram, nesta terça-feira, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor triunfou na primeira partida e pode até empatar, que garante a classificação para a próxima fase da competição.

Já missão do Cruzeiro não é a das mais fáceis. A equipe mineira precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar. Caso vença pela diferença de somente um gol, a decisão será levada para os pênaltis.

Pelo lado do Fluminense, esta é a primeira partida da equipe carioca após a despedida de Fred. Além disso, o goleiro Fábio reencontrará o Mineirão pela primeira vez depois de sua saída da Raposa.

+ Confira os duelos da Copa do Brasil

FICHA TÉCNICA
CRUZEIRO X FLUMINENSE

Data/Hora: 12/07/2022, às 21h
Local: Mineirão (MG)
Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Árbitro de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (FIFA-SP)
​Onde assistir: Premiere, SporTV e Tempo Real do LANCE!

CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)
​Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira, Eduardo Brock; Leo Pais, Willian Oliveira, Neto Moura, Rafael Santos, Daniel Júnior, Breno; Edu,
Desfalques: Neto Moura (atuou por outro clube); Jajá, Gabriel Brazão, João Paulo e Brazão (lesionados); Geovane Jesus (suspenso).

FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; Nonato, André, PH Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano
Desfalques: David Braz (lesão na coxa direita) e Luan Freitas (transição).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos